Rejuvenescimento

Existem diversos tratamentos para rejuvenescer a pele, mas é essencial buscar em qualquer um deles o respeito à identidade visual do paciente, sua expressão como pessoa e a naturalidade do resultado.

Imagem Rejuvenescimento

Atualmente, com a variedade e evolução das tecnologias disponíveis, esses benefícios podem ser conquistados não apenas de forma mais confortável e indolor, como também rapidamente, em apenas um dia.

Os preenchimentos faciais realizados com ácido hialurônico preenchem vincos e resgatam o contorno facial.

A toxina botulínica continua a ser uma opção para tratar marcas de expressão e qualidade da pele, especialmente ao redor dos olhos, da testa e do pescoço. E, quando combinada ao preenchimento com ácido hialurônico, consegue promover um rejuvenescimento global e mais natural do rosto.

Aparelhos de última geração que utilizam radiofrequência, ultrassom e lasers cada vez mais potentes e seguros são tratamentos de eleição no combate à flacidez.

Laser Fracionado

Indicado para tratamento de manchas, rugas e flacidez facial. Normalmente são indicadas 3 a 5 sessões, uma vez por mês. Promove um rejuvenescimento mais intenso com melhora da textura da pele e grande estímulo de colágeno.

Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada promove rejuvenescimento facial tratando as manchas, fechando os poros e estimulando colágeno. É usada também no tratamento de pequenos vasinhos do nariz e da face, melhorando a vermelhidão em pacientes com pele sensível ou rosácea. São indicadas de 3 a 5 sessões de acordo com o grau de envelhecimento da pele.

Ultrassom Microfocado e Macrofocado

Indicações: Lifting Facial, Flacidez da Pele, Rugas e Contorno Mandibular

Trata-se da evolução do ultrassom, que combina as tecnologias micro focada (usado na face para promover o efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas) e macro focado (indicado para redução de flacidez e gordura corporal).